PERSONAGENS DA FOLIA DE PELOTAS THAIS BRUN

27/08/2012 14:57

 

Para matéria principal de hoje, falaremos simplesmente de um fenômeno que não surgiu do dia pra noite, que a pesar da pouca idade já tem uma grande bagagem no meio carnavalesco e no carnaval 2012, passou de promessa a uma grata realidade.

Estamos falando de THAIS BRUN, uma jovem porta bandeira, que tem uma linda historia no carnaval. Começou sua trajetória,na escola de samba mirim MOCIDADE DO SIMÕES,onde sua família é muito atuante, e onde Thais conduziu o pavilhão azul,vermelho e branco com muito orgulho ate o ultimo carnaval,quando alcançou a idade limite.

Além de ter sido porta bandeira da escola mirim de seu bairro, antes de conduzir outros pavilhões de peso por nosso carnaval, Thais fez parte da ala de passistas da ESTAÇÃO PRIMEIRA DO AREAL e foi princesa da corte da banda KIBANDAÇO.

Após o carnaval 2010, Thais passa a conduzir o pavilhão da tricolor do fragata, ao lado de PATRICK SILVA, dupla que tem perfeita sintonia por dançarem juntos desde as épocas da MOCIDADE DO SIMÕES.

 

Mas a pesar do grande sucesso, e da recompensa com vários títulos ainda faltava para THAIS o que todo profissional do carnaval sonha, o ápice a estréia em uma agremiação do grupo especial, e não demorou para acontecer, no carnaval 2012, THAIS estréia como primeiro porta-bandeira de uma das mais tradicionais, e mais fortes escolas de samba da cidade de PELOTAS a atual bi-campeã do carnaval a azul e ouro ESTAÇÃO PRIMEIRA DO AREAL.

Até ai o sonho estava realizado, mas existem pessoas que com humildade e com amor pelo que fazem, merecem ainda mais, e foi isso que aconteceu,alem da estréia, graças a sua competência e a competência de seu mestre sala, surge à valorização máxima, o premio maior O ESTANDARTE DE OURO do carnaval 2012, como melhor casa de mestre sala e porta bandeira, logo no ano de estréia.

Por estes adjetivos todos citados durante nossa reportagem, é que THAIS BRUN foi escolhida como nosso PERSONAGEM DA FOLIA DA SEMANA. a nossa  equipe só resta  dar os parabéns a esta grande profissional e desejar sucesso