CARNAVALESCOS DE PELOTAS: GERSON COELHO

14/08/2012 18:54

    E para dar inicio as nossas reportagens sobre os carnavalescos de pelotas,vamos começar por GERSON COELHO,um apaixonado pelo carnaval, que ja tem muita bagagem no meio e muitos titulos nas categorias que passou, desde o ultimo carnaval, começou uma nova etapa,e encara mais um desafio, o grupo especial de pelotas, e justamente na escola mais popular da cidade a GENERAL TELLES,ja em sua estreia, conseguiu o vice campeonato, mesmo com todos os problemas enfrentados na passarela,alem de ja ter assumido a escola a pos a morte do saudoso GILNEI FONTELA,o qual ja havia deixado o carnaval da vermelho e branco, pronto,para 2013, gerson assumi a escola desde o inicio e vai poder mostrar sua cara e seu estilo montando um desfile totalmente com sua assinatura, com o enredo:DE PARINTINS A FESTA NO MAR A TELLES MOSTRA A CULTURA POPULAR.um mix das festas populares que se celebram em todo o brasil.para termos uma ideia os figurinos para o carnaval 2013,ja estao prontos e foram lançados a dois domingos atraz em feijoada da escola.para que possamos conhecer um pouco mais da tragetoria deste personagem, vamos publicar a biografia carnavalesca escrita pelo proprio GERSON COELHO.

trabalho desde 2003 com carnaval meu inicio foi com a Ramiro Barcelos, no ano seguinte fui para as mirins. mas na Ramiro obtive um campeonato fazia 14 anos que a escola não ganhava carnaval. trabalhei tambem na Explosão do futuro 2 anos fui campeão e vice consecutivos, quando sai da escola fui para a Princesa isabel no meu primeiro ano fui campeão com o tema para não dizer que não falei de flores. trabalhei junto com um outro grande carnavalesco e meu professor que é o Fabio silveira (fez a telles no ano da Dicléia) ano passado fui contratado como um dos carnavalescos da telles quase no final para tirar do papel as alegorias ai este ano fui contratado para fazer o carnaval da telles no qual ja esta todo terminado agora é dar inicio ao barracão.

PALAVRAS DO PROPRIO CARNAVALESCO.

agoara aguardamos informaçoes dos demais carnavalescos, para que a comunidade possa conhecer o trabalho de todos aqueles que fazem parte que constroem e acima de tudo que idealizam o espetaculo que é nosso carnaval