PERSONAGENS DAFOLIA DE PELOTAS PATRICK SILVA

05/09/2012 18:48

   

 

                Para a matéria de hoje falaremos de um jovem que é passista, mestre sala, um verdadeiro coringa no que se diz respeito a carnaval, um jovem que ama o carnaval e tem situação atuante e por isso merece nosso respeito e é nosso personagem da folia de hoje, estamos falando de:

Patrick Gomes da Silva, natural de Pelotas, nascido dia 28 de Agosto do ano de 1993, 18 anos. 
A primeira experiência em carnaval, foi na cidade de Arroio Grande. Como sempre gostou de carnaval, sabendo que teria uma escola de samba mirim do bairro Simões Lopes, foi aonde Luis Henrique hoje presidente da escola, o convidou para ser mestre sala, mesmo Sabendo que seria seu segundo ano de carnaval e que não tinha experiência no ramo. Assim se formou o primeiro casal de mestre sala e porta bandeira da E.S Mirim Mocidade do Simões Lopes, na qual a porta bandeira foi Thais Brum, (que já foi nossa personagem da folia). A partir daí após o primeiro desfile na passarela do samba Patrick começou a receber convites de outras entidades carnavalescas,

um deles da Banda Carnavalesca KIBANDAÇO, onde foram recebidos de braços abertos pela presidente Dulce Bermudez, Também passou pela escola de Samba Academia de samba, sendo o Segundo Casal de mestre sala e porta bandeira. Já no ano seguinte, ingressou na ala show da Escola de samba Estação Primeira do Areal, aonde esta até hoje.

                Mas o que mais nos chama a atenção e é visível a todos que conhecem este personagem de nosso carnaval, é o seu amor pelo que faz, paixão pelo samba, amor pelo carnaval, que como todo bom sambista respira nossa festa maior 365 dias por ano. A nossa equipe só resta desejar todo o sucesso do mundo a este jovem versátil e que esteja muitos carnavais na passarela do samba como um personagem da folia.