PERSONAGENS DA FOLIA DE PELOTAS RENATA SILVA

10/09/2012 21:36

                        A nossa personagem da folia de hoje, é RENATA SILVA, jovem porta bandeira e um dos grandes prodígios do nosso carnaval, Renata é de uma elegância impar e incontestável, sua historia começou bem cedo a os nove anos de idade foi convidada a desfilar na escola de samba Rosa Imperial, aos 10 anos foi para a Escola de samba Unidos do Fragata, como porta bandeira mirim.

Logo seguida desfilou na escola de samba mirim Anjos do Navegante onde consegui trazer o vice-campeonato escola esta o qual ficou por dois anos.
Depois retornou a escola de samba Unidos do Fragata onde desfilou por três anos, como segunda porta bandeira, no mesmo ano pela banda carvanalesca Kibandaço onde permaneceu por três anos e conquistou titulo da categoria

       Logo após tranferiu-se para a banda Xavabanda onde está há dois anos e igualmente conquistou mais um titulo, também foi convidada a desfilar pela escola de samba Academia do Samba aonde pretende desfilar toda sua técnica e quebrar mais uma barreira conquistando a nota máxima.

                A nossa equipe, resta desejar a esta jovem e personagem da folia muitos anos de passarela, e muito sucesso em sua carreira.