A PARTIR DA PROXIMA SEMANA,NOTICIAS DIARIAS SOBRE O CARNAVAL DE PELOTAS

27/07/2012 18:58

      

 

A partir da próxima semana, o aquecendo a passarela, começa a realizar matérias diárias sobre o nosso carnaval, todo o dia você terá a informação dos bastidores, das entidades carnavalescas setor por setor, mestre de bateria, carnavalescos, dirigentes, interprete casais de mestre sala e porta bandeira, porta estandartes, musas da passarela, temas de enredo, eventos e muito mais.

                Na segunda feira, falaremos dos mestres de bateria das entidades em geral, nomes, histórico, e toda a informação que pudermos adquirir.

                Terça feira, é a vez da porta estandarte igualmente de todas as entidades de todas as categorias.

                Quarta feira, falaremos sobre os carnavalescos, tanto os já consagrados quanto dos que estão de alguma forma surgindo para o carnaval.

                Quinta feira é a vez das vozes que conduzem as entidades na passarela, falaremos dos interpretes, os nomes consagrados em pelotas, região e também no estado, os destaques do ultimo carnaval, as revelações e os que vêm despontando no carro de som.

                Sexta feira é dia das beldades que encantam e enchem de beleza nossa passarela, falaremos das musas da passarela, as consagradas, as que estão em ascendência, às meninas que saíram das escolas de samba mirim para o grupo especial, e de todas as outras entidades.

                Sábado é a vez dos condutores do símbolo Maximo de uma entidade, os casais de mestre sala e porta bandeira, de todos os seguimentos, inclusive segundo casal que vez por outra se tornam titulares da escola.

                E no domingo, os dirigentes de nosso carnaval, presidentes, diretores entre outras noticias.

                Alem disso, continuaremos divulgando os eventos das entidades, antes e na medida do possível, após a realização comentando os fatos mais importantes.

                Então você já sabe, pra ficar ligado de verdade no carnaval de pelotas é só acessar o site aquecendoapassarela, o canal na web que valoriza o carnaval de pelotas